muvit for change cargador coche 2 USB 4,8A 24W negro

MCDCC0007
EAN: 3663111145458
Disponible

Viaje e carregue os seus aparelhos enquanto faz a sua parte para o planeta!

O carregador de carro com um elegante desenho patenteado da muvit for change, é feito de material reciclado e concebido em 3 peças para fácil reciclagem no fim da sua vida útil. Tem 1 porta de saída USB QC 3.0 4.8A da Qualcomm e 1 porta de saída PD 20W tipo C, em preto e 100% reciclável. (cabo não incluído)

Na muvit for Change, comprometemo-nos a doar 1% de todas as receitas ao planeta*.

Recarregue os seus dispositivos no carro com o carregador muvit for change. Apresenta 2 porta de saída USB 4,8A 24W. Desenho elegante e materiais de alta qualidade com circuito integrado e protecção contra sobreaquecimento. Compatível com smartphones, tablets e computadores portáteis. Cabo não incluído.

Vem em embalagens amigas do ambiente, sem plástico. 100% reciclável, certificado FSC, utilização de cola e tinta à base de plantas.

Características

  • 2 x Puerto USB 2.4A
  • Fabricado en material 100% reciclado.
  • Diseñado para facilitar el proceso de reciclaje.
  • Logos grabados con láser y en relieve, sin pegamentos, ni disolventes.
  • Placa de circuito impreso en el panel, sin tornillos ni pegamento.
  • ABS/pc 100% reciclable

Especificaciones

  • Entrada: 12/24V
  • Salida 1: DC 5V/2.4A
  • Salida 2: DC 5V/2.4A
  • Potencia máxima 24W
  • Standby power: <0.15W (EuP2).
  • Protección de sobrecalentamiento y sobrecargas.
  • Certificaciones CE y ROHS.

muvit uma marca de referência no mundo dos acessórios de mobilidade

Com mais de 50 milhões de produtos vendidos em todo o mundo, muvit é uma marca de acessórios de comunicação que quer apoiar os seus clientes na evolução do nosso mundo e da nossa tecnologia. Uma marca pioneira que compreendeu que a inovação e o progresso tecnológico já não podem ser alcançados a qualquer preço. Uma marca empenhada que quer ir ao encontro das novas aspirações ambientais e de boa utilização. Uma marca aliada, atenta, inovadora e responsável que está agora a inventar uma nova proposta para um produto mais limpo, mais arrojado e mais vanguardista para agir concretamente sobre o ambiente e o comportamento do consumidor.

Hoje, o muvit está a fazer a sua revolução

Face à emergência ambiental, a muvit decidiu agir e criar uma nova gama de produtos éticos, com compras sustentáveis e embalagens 100% recicláveis. Com uma gama de mais de 1000 referências de caixas, coberturas, carregadores, cabos, suportes para automóveis, ...

Na sua abordagem para proteger o planeta, a muvit compromete-se também a doar parte do seu volume de negócios a associações aprovadas pela organização 1% para o planeta.

O nosso compromisso

Como marca, temos a responsabilidade de agir a favor do ambiente e da sociedade de amanhã, oferecendo soluções para um melhor consumo a partir de agora com acções concretas para preservar o nosso bem mais precioso: o nosso planeta.

Apresentamos-lhe o nosso compromisso através da muvit para a mudança, uma gama de acessórios para telemóveis feitos de materiais biodegradáveis e/ou recicláveis.

*Donação de 1% da facturação do muvit for change para organizações que são membros do movimento "1% para o Planeta".

Color
Negro
Amperaje
4.8A
Potencia
24 W
Puerto de salida
USB
Nº de puertos
2
Tipo de producto
Cargador
Grupo de productos
Carga
Productos ecológicos
No hay opiniones

También podría interesarte

7 otros productos de la misma categoría:

Producto añadido a favoritos
Producto añadido a comparar
Consentimiento de cookies